6 de jul. de 2018

Afastamento

Oi pessoal,

Por acaso, algum de vocês já sentiu a necessidade de se afastar de pessoas que foram ou são consideradas muito importantes? Já se perguntou o por quê?
Há um tempo comecei a me sentir meio deslocada e comecei a me fazer essa pergunta e realmente percebi que não estava no mesmo lugar. E isso não é algo ruim, pode acontecer com todos, e eu explico o meu motivo.
Eu e várias pessoas na minha vida estamos em mundos totalmente diferentes, temos a mente totalmente diferente e isso decorreu de escolhas que tomamos e dos objetivos de cada um escolheu para a sua vida. 
Porém, nunca se deve pensar que se sentir mal por conta disso é normal, pois não é. Não é legal se sentir infeliz por não estar no mesmo momento que outras pessoas. Muitas vezes já deixei de fazer coisas que gostava para focar em um objetivo futuro, e não vejo erro nisso. Ás vezes, quem está do seu lado hoje, pode não estar amanhã, e está tudo bem!
Quer saber? Se for pra ser, vai ser. Essa é uma frase que eu ando falando muito nos últimos anos, especificamente para minhas amigas, mas esquecia de aplicá-la na minha própria vida.
Contudo, é importante destacar que o afastamento é uma coisa natural, que vai acontecer com muitas pessoas que não esperavam, mas também não é algo que possa acabar com a sua felicidade.
Lembre-se sempre, amizades vem e vão, amores vem e vão, e a única pessoa que vai te entender e  respeitar o seu momento, é você mesmo(a). 

Acho que nunca fiquei tão feliz em pôr isso pra fora, mas com o passar do tempo, aprendemos que deixar tudo dentro de nós é um veneno. É algo que pode realmente acabar com qualquer um; falar é sempre importante, e no meu caso, acabo colocando tudo aqui. 
Não sei se tem alguém lendo, se esses textos que venho escrevendo podem de alguma forma ajudar alguém, mas independente, está sendo ótimo pra mim. 

É realmente válido se deixar sentir, mesmo que seja um sentimento ruim ou bom, porque sabemos que tudo passa e tudo pode melhorar.  

Obrigada por compartilharem esse espaço comigo 

Beijinhos, Leh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário